A ex-prefeita Wélita Sales, o prefeito Renato Sales e o secretário de finanças, Fábio França, ladeando o senador reeleito, Humberto Costa (Foto: Divulgação/Reprodução) |
charlesnasci@yahoo.com.br
O prefeito de Vertente do Lério, Renato Sales, e a médica, ex-prefeita e primeira-dama do município, Wélita Sales, confirmaram apoio e voto no candidato a presidente da República, Fernando Haddad (PT), neste segundo turno. Para o casal, Haddad é o único presidenciável com capacidade para trazer os avanços e as melhorias necessárias para o País, o Nordeste e, claro, Vertente do Lério, assim como fizeram as gestões do ex-presidente Lula e Dilma Rousseff.
PRIMEIRO TURNO
Em Vertente do Lério, no primeiro turno, com apoio do grupo político do prefeito Renato Sales, Fernando Haddad (PT) obteve uma votação esmagadora em cima do seu principal adversário, Jair Bolsonaro (PSL). O petista se consagrou nas urnas da "Terra do Ouro Branco" com 3.464 votos (66,74%), enquanto o capitão obteve 768 votos (14,80%). A expectativa é que esse resultado seja ampliado no próximo domingo.