Pages

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Casinhas amanhece de luto pela morte do jovem motorista Alex Silva

Alex Silva, 32 anos, não resistiu aos ferimentos
após sofrer um capotamento no Sítio Catolé
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O município de Casinhas amanheceu de luto após a confirmação da morte, no final da tarde dessa quarta-feira (26), do jovem motorista Alex Silva de Lima, mais conhecido como "Léo", de 32 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no Sítio Catolé. Alex não resistiu aos ferimentos e faleceu após o veículo Siena conduzido por ele capotar. Em sua companhia estavam uma mulher e seu filho adolescente, que também foram socorridos pelo SAMU com várias escoriações, chegaram a ser transferidos para um hospital em Caruaru, mas não correm risco de morte.
Foto: Facebook/Reprodução
Morador do Sítio Muquém, casado, pai de uma menina de quase 1 ano de idade, Alex era muito conhecido e querido em todo o município, sempre esbanjando sorriso e compartilhando alegria aonde chegasse. Também era um assíduo leitor e colaborador dos principais blogs da região, inclusive o MAIS CASINHASEm depoimento concedido na manhã desta quinta-feira (27) ao comunicador Jota Santos, da Rádio Integração FM, o senhor Antônio Cosmo, pai de Alex, deu mais detalhes sobre o acidente e falou sobre a dor da família. Ouça abaixo:



SEPULTAMENTO

O corpo de Alex Silva de Lima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru e, de acordo com informação de familiares, deve ser liberado na tarde de hoje. O sepultamento acontece na manhã desta sexta-feira (28), a partir das 9h, no Cemitério de Casinhas.