Foto: Divulgação/Reprodução |
Do DIARIO DE PERNAMBUCO
charlesnasci@yahoo.com.br
Em boletim preliminar, divulgado ao meio-dia desta quarta-feira (13), a Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou 592 novos casos do novo coronavírus em Pernambuco. Agora, são 14.901 infecções confirmadas, desde que a pandemia começou no estado, em 12 de março. Desses novos casos, 232 são considerados graves/Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) e outros 360 são leves.
Quanto às mortes, Pernambuco recebeu a confirmação laboratorial de 67 óbitos decorrentes da Covid-19, a doença que a pessoa desenvolve ao ser infectado pelo novo coronavírus. Agora, são 1.224 mortes causadas pelo patógeno. Mais detalhes sobre casos e óbitos serão divulgados até o início da noite, no boletim consolidado da SES.
MORTE DE BEBÊ
MORTE DE BEBÊ
Nessa terça (12), o governo de Pernambuco confirmou a morte de uma bebê de quatro meses, em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A menina morreu no dia 5 de maio, mas somente ontem que foi atestado que foi caso de Covid-19. A criança é indígena, da etnia pipipã, e é a mais jovem paciente a morrer pelo novo coronavírus no estado.