Pages

sábado, 16 de maio de 2020

Isolamento rígido: Governo de Pernambuco pede colaboração popular

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO, com CBN
charlesnasci@yahoo.com.br

Colaboração é o pedido das autoridades públicas de Pernambuco envolvidas com o cumprimento do isolamento social rígido. Na véspera de entrarem em vigor as novas medidas restritivas, o governador Paulo Câmara e os secretários de Saúde e de Defesa Social fizeram um apelo à população para a importância de seguir as recomendações sanitárias. Em pronunciamento em uma rede social, o chefe do executivo pediu que os pernambucanos participem da luta contra a Covid-19.

CONFIRA:

     

"Pessoal, não estamos medindo esforços para reduzir a propagação da Covid-19. A nossa missão, de todos, é continuar salvando vidas. Vamos precisar intensificar o isolamento social. Neste sábado, tem início a quarentena em cinco municípios da Região Metropolitana, onde estão concentrados mais de 70% dos casos registrados. Ficará proibida a circulação de pessoas e de veículos, com exceção de atividades essenciais previstas no decreto", disse o governador. 

"Além disso, o uso de máscaras de proteção passa a ser obrigatório em todo o Estado. Todas as outras medidas anteriores de restrição serão mantidas nas demais cidades. Faço um apelo para que cada pernambucano e pernambucana participe dessa luta", pontuou Paulo Câmara.