Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Casal é baleado em Surubim; a mulher morreu no local e o companheiro dela foi socorrido para o HRA

Casal foi baleado dentro da própria residência
no Loteamento Baraúnas
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Do CORREIO DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

Um casal foi baleado na última quarta-feira (24), dentro da própria residência, situada na Rua Luzinete da Silva, no Loteamento Baraúnas, em Surubim. A mulher, identificada como Ana Cláudia da Silva, de 32 anos, morreu no local. Segundo a perícia, o corpo apresentava marcas de disparos no pescoço e no queixo. Ainda conforme levantamento realizado pela Polícia Civil, é provável que Ana Cláudia tenha entrado em luta corporal, devido as manchas de sangue que foram encontradas no cadáver.

O companheiro dela, Josenilton Paulino de Arruda, também de 32 anos, conhecido como “Coroinha”, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Coqueiro e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Ele passou por uma cirurgia na noite desta quarta-feira, mas o estado de saúde não foi divulgado.

A Delegacia de Polícia Civil de Surubim abriu inquérito para investigar o caso. O autor do crime já foi identificado, é André Guilherme da Silva, de 37 anos, que está foragido. A motivação não foi informada. Este é o sexto homicídio do mês no município. No dia 12 de junho, cinco pessoas morreram em uma chacina, no Sítio Tamanduá, na zona rural.