Pages

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

SURUBIM: Conquistado sem apoio do ex-prefeito, diploma do segundo mandato tem "sabor de satisfação", diz Ana Célia


Do BLOG DE ALBÉRICO CASSIANO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita reeleita de Surubim, Ana Célia Farias(PSB) foi diplomada na quinta-feira (17.12) pela Justiça Eleitoral, em cerimônia transmitida ao vivo pela internet, por conta da pandemia. Mais que um certificado oficial, o novo diploma tem um significado especial. Este segundo diploma a prefeita pode dizer que de fato é dela. O diploma da eleição tinha gosto compartilhado. Após sofrer três derrotas em eleições municipais, Ana Célia se elegeu a primeira prefeita da história de Surubim, tendo como principal cabo eleitoral o ex-prefeito Flávio Nóbrega, pai do vice desta primeira gestão, Guilherme Nóbrega.

Quando os correligionários afirmavam "agora é ela", ficava quase subentendido o complemento "...com o apoio dele", no slogan de comemoração da vitória. Já o 'certificado' da reeleição, podem dizer que foi garantido por méritos da socialista. Agora Ana Célia tem um diploma para chamar de seu. Em conversa exclusiva com a reportagem do blog, a prefeita afirmou que o diploma da reeleição tem gosto de "satisfação" e que tem certeza que fará o segundo governo será "superior ao primeiro".

"Para mim, o sabor desse segundo diploma é de satisfação, porque é a prova de que a população de Surubim entendeu e aprovou a nossa maneira de governar, as ações, as obras que a gente levou adiante na prefeitura e o projeto de cidade que a gente vem realizando. Isso só aumenta a nossa responsabilidade de fazer uma gestão ainda melhor, que possa melhorar a vida de ainda mais pessoas e levar o nosso município ainda mais longe. Mas eu tenho certeza que nós vamos fazer um segundo mandato superior ao primeiro, porque temos uma equipe mais eficiente, unida e comprometida com o futuro de Surubim", afirmou.

Na solenidade de ontem, também foram diplomados pela Justiça Eleitoral, o futuro vice-prefeito, professor Edigar, e os vereadores eleitos.