Subscribe:
.

sábado, 16 de janeiro de 2021

Casinhense Ranny Mattos e banda Carta de Baralho no especial "Lá Vem o Enem" que vai ao ar neste sábado em afiliadas da TV Globo na PB


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O cantor Ranny Mattos, vocalista da banda Carta de Baralho, é um dos convidados do especial "Lá Vem O Enem", que vai ao ar na tarde deste sábado (16), nas TVs Cabo Branco e Paraíba, logo depois do Jornal Hoje. Na reta final para o Enem 2020, a atração foi reservada especialmente para os alunos que estão se preparando para o exame. Durante os dois sábados que antecedem a prova, o programa, que será apresentado por Ítalo Di Lucena, terá dicas, participação de artistas e giro ao vivo com repórteres de todo o país.

"O Lá Vem O Enem foi preparado com muito carinho pra vocês e neste primeiro episódio a gente tem a participação especial da banda Carta de Baralho pra deixar tudo mais leve. Não perde não! É neste sábado, logo após o Jornal Hoje!", avisa a Rede Paraíba de Comunicação em suas redes sociais.


"Há pelo menos 3 meses, nossa equipe prepara a segunda temporada do programa Lá Vem o Enem. Este ano, apesar do distanciamento, será ainda mais interativo com a participação de convidados especiais, entrevistas que vão ajudar todos os alunos e um giro pelo Brasil com nossos repórteres trazendo os principais temas de questões do Enem. Ah, a redação será uma das protagonistas deste primeiro programa. Tá incrível!", explicou o apresentador Ítalo Di Lucena.

Além de Ranny Mattos, que é um dos mais notáveis talentos musicais aqui de Casinhas, o programa contará ainda com as participações da cantora Claudia Leitte, a cantora Lia Sophia, a jornalista do Gshow Tati Machado e uma entrevista especial com a apresentadora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo, além de um time fera de especialistas e professores vai trazer várias dicas para ajudar os alunos na prova deste domingo. Lembrando que o programa também vai ficar disponível no #G1Paraíbaapós a exibição na TV.