Subscribe:
.

sexta-feira, 5 de março de 2021

Gestão Juliana Chaparral inicia serviços de recuperação das estradas vicinais de Casinhas


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Casinhas, por meio das Diretorias Municipais de Infraestrutura e de Transportes, iniciou esta semana o processo de recuperação das estradas vicinais da Zona Rural, começando pela estrada da comunidade de Umari. "O serviço já foi concluído. Atendendo um pedido solicitado pelos moradores da localidade à prefeita Juliana de Chaparral, pois a estrada estava realmente em péssimo estado de conservação", informou o diretor de Infraestrutura, William Santana.
Hoje, também foram iniciados os trabalhos de melhoramento da estrada de Vila Nova, seguindo até a Serra de Emiliano. "De lá, demos retorno para Gruta Funda, e aí os serviços continuarão por toda aquela região, em Serra Verde, Beringué, Varjão, Chã do Laço, Caiana de Ximim, Riacho de Vaca, Lagoa do Porco. Além disso, também estão sendo feitas roçadas na vegetação das margens de vários trechos dessas estradas", pontuou.
De acordo com o diretor de Transportes, Joãozinho de Serra Verde, os serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. "E as ações não param por aí, estamos apenas na primeira etapa dos serviços, que vão contemplar as estradas de todo o município. A prefeita Juliana de Chaparral planeja ampliar ainda mais essas melhorias, com o piçarramento e também o alargamento nas laterais de vários trechos dessas rodagens", assegurou.

Crédito das fotos: Mário Andrade