Pages

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Casinhas: Secretaria de Educação faz belíssimo regaste das tradições juninas em live especial de encerramento do 'São João Virtuá 2021'


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Uma tarde especial de celebração cultural com resgate das tradições juninas marcou, nesta quarta-feira (30), a live de encerramento da programação do "São João Virtuá de Casinhas 2021". Com o tema "Neste arraiá em casa eu vou dançar", a Secretaria de Educação comandou a transmissão de hoje, que se transformou em mais um grande sucesso de audiência, com direito ainda a sorteio de vários brindes entre os internautas. Só para se ter uma ideia, a live registrou mais de 40 mil reações, comentários e compartilhamentos, apenas no facebook.
"Minha gente, foi um sucesso! Tivemos cinco lives, nos dias 12, 20, 23, 27 e encerramos hoje, dia 30, com a live da Educação. Quero parabenizar a todas as equipes, diretores, vice-diretores, professores, coordenadores, alunos e pais. Foi linda a participação e o engajamento de todas as escolas, todos os envolvidos estão de parabéns, a nossa educação está de parabéns, porque sozinhos não conseguimos fazer nada. Meu abraço também aos mais de 30 artistas da nossa terra, os talentos e preciosidades do nosso município, que brilharam e mostraram que Casinhas tem, sim, jóias raras de verdade", comemorou a prefeita Juliana de Chaparral.
"É com o coração transbordando de alegria que quero agradecer a cada escola, a cada família, a cada comunidade que contribuiu com a nossa live educativa, que esquentou a nossa cultura, que não deixou passar o mês de junho sem festejar o São João. Valeu, Juliana, tudo o que planejamos saiu muito melhor do que a gente esperava!", declarou, ao final da transmissão de hoje, a secretária municipal de Educação, Sandreane Domingues.
"A gente fica com o coração cheio de alegria de poder ter conseguido realizar esses eventos virtuais ao longo de todo o mês de junho. O que mais nos alegra é ver que os nossos artistas se sentiram lisonjeados por estarem aqui, de subir no palco, de poder cantar, mesmo em meio a toda essa pandemia. Mas, se Deus quiser, ano que vem, com todo mundo vacinado, a gente vai poder realizar esse evento sentindo o calor humano de todas as pessoas, que é muito mais gostoso e faz toda a diferença", pontuou a diretora municipal de Cultura, Ana Cristina Aguiar.

Fotos: Mário Andrade.