Subscribe:
.

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Vereadores de João Alfredo, Oim e Adriano destacam a força e liderança de Chaparral no Agreste


Da REDAÇÃO, com TV SANDEGI
charlesnasci@yahoo.com.br

Os vereadores Oim e Adriano, ambos do PSD, da cidade de João Alfredo, estiveram acompanhando nesse domingo (23.10) o pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (PSD) em mais uma agenda de visitas pelas cidades da região. Em um breve bate-papo com a TV Sandegi, os parlamentares reafirmaram o apoio total e irrestrito ao projeto de Chaparral na disputa por uma cadeira da Assembleia Legislativa de Pernambuco nas eleições de 2022. Confere no vídeo abaixo:


"Na verdade, é uma honra poder apoiar, acompanhar e defender nosso líder Chaparral. Aonde ele estiver, nós estaremos juntos dando nosso total apoio. Nós fazemos parte do grupo oposicionista em João Alfredo, formado por mim, pelo vereador Oim, o ex-vice-prefeito Zeca Falcão, a ex-vereadora Leide da Melancia e várias outras lideranças da Cidade Feliz, todos engajados e caminhando com muita disposição e alegria ao lado do nosso futuro deputado estadual", frisou o vereador Adriano Santos.
"Assim como trabalhamos pela candidatura de Juliana em 2018, estamos engajados novamente e dessa vez para darmos uma vitória a esse grande líder, em reconhecimento ao seu trabalho e sua articulação em prol dos municípios da nossa região, que sonha há tanto tempo com a força de uma liderança local que realmente conheça nossa realidade e que possa lutar de verdade pelo povo do Agreste", reforça Oim, o vereador mais votado de João Alfredo nas últimas eleições, com mais de 1.700 votos.

ANIVERSÁRIO

Ontem, Chaparral encerrou sua agenda marcando presença no aniversário de 80 anos de Dona Neném, mãe do vereador Adriano Santos, de João Alfredo. "Ao lado do prefeito Danilson Gonzaga, de Feira nova, dos vereadores Adriano e Oim e tantos outros amigos que estiveram prestigiando junto conosco essa festa tão bonita. Quero desejar a dona Neném, essa mulher forte, guerreira e batalhadora, muitos anos de vida, muita saúde e felicidades. Que seu exemplo seja seguido por muitos", registrou Chaparral.