Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Antonio Coelho diz que governo não trata pernambucano "com responsabilidade e dignidade"


Da FOLHA DE PERNAMBUCO - Carlos Britto
charlesnasci@yahoo.com.br

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Antonio Coelho (DEM), mais uma vez detonou o Governo de Pernambuco afirmando que falta a gestão tratar o povo pernambucano "com a responsabilidade e dignidade que merece". Antonio relatou que a Prefeitura de Petrolina tem assumido a responsabilidade de atuar na recuperação de rodovias que dão acesso à área irrigada do município por falta de investimentos do governo.

"A prefeitura decidiu investir cerca de R$ 600 mil, numa estrada cuja manutenção deveria realizada pelo Estado, mas por conta da importância estratégica para a locomoção dos moradores e o escoamento de frutas, a gestão municipal decidiu não esperar", disse.

Sobre as articulações para 2022, o líder da oposição afirmou que todos os caminhos apontam para que seu nome seja colocado mais uma vez à disposição dos pernambucanos para uma cadeira na Alepe. Ele aproveitou para reforçar o nome do seu irmão, o prefeito Miguel Coelho (DEM), como pré-candidato a governador. "Acredito que Miguel será candidato e reúne todas as condições para colocar Pernambuco no rumo do desenvolvimento".

O deputado tem acompanhado Miguel em várias agendas e adiantou que, além do Podemos, a cena política pode ter notícia de novas adesões pelos próximos dias. "É impressionante como todos querem conhecer, ver de perto, entender o trabalho impressionante de Miguel em Petrolina. Uma administração moderna como nosso Estado precisa. Tem mais gente chegando para mostrarmos o novo tempo a Pernambuco todo", afirmou.