Pages

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Raquel no ataque, socialistas no rebate


Do BLOG DO AGRESTE - Alfredo Neto
charlesnasci@yahoo.com.br

Após críticas feitas à gestão Paulo Câmara pela ex-prefeita de Caruaru e pré-candidata a governadora de PE, Raquel Lyra (PSDB), durante visita ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, começou o bate-rebate entre aliados. O ex-presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota (PSB), foi o "escalado" para defender o governador e criticar a caruaruense, dando início a troca de notas.

Na sequência, o ex-prefeito de Garanhuns e pré-candidato a deputado estadual, Izaias Régis (PSDB), não perdeu tempo: rebateu Patriota e defendeu a aliada Raquel, afirmando que o governador é incompetente. Ainda nesse "fuzuê", apareceu o deputado estadual Tony Gel (PSB), que também governou Caruaru, para defender Paulo, desqualificando as críticas de Raquel e ironizando ao chamá-la de super PHD.

Quem ainda não falou nada foi o alvo principal. Nem vai falar. Câmara sabe melhor do que ninguém que, diante do alto índice de rejeição, mesmo prometendo obras nos quatro cantos com o Plano Retomada, alimentar o debate o desgastará ainda mais. O governador precisa tirar muita coisa do papel para ganhar fôlego para responder as críticas dos adversários. Tarefa complicada às vésperas de uma eleição.