Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2022

'Será uma mulher', diz Miguel Coelho sobre a composição de sua chapa ao governo de PE


Do BLOG DE ALBERES XAVIER
charlesnasci@yahoo.com.br

O pré-candidato ao governo do Estado, Miguel Coelho (União Brasil), esteve cumprindo agenda neste final de semana no interior do Estado. Ele visitou algumas cidades do agreste pernambucano e fez entrega de uma máquina agrícola de grande porte ao povoado de Gravatá do Ibiapina, distrito de Taquaritinga do Norte. O blog do Alberes Xavier e o programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios estiveram juntos, acompanharam todas as movimentações de perto e conseguiram muitas informações para seus leitores e ouvintes.

Nesta agenda, Miguel Coelho recebeu novas adesões em Buíque, Altinho e Jataúba, entregou uma máquina retroescavadeira, através de uma emenda do senador Fernando Bezerra Coelho, à Associação dos Agricultores de Gravatá do Ibiapina de Taquaritinga do Norte. Esteve em Santa Cruz do Capibaribe, visitou o calçadão Miguel Arraes de Alencar e o Moda Center Santa Cruz. Nestas movimentações, Miguel teve a companhia de Edson Vieira, pré-candidato a deputado federal, Alessandra Vieira, deputada estadual, Hilário Paulo, ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Cléber Chaparral, pré-candidato a deputado estadual, e Juliana de Chaparral, prefeita de Casinhas.

Miguel Coelho tem andado muito pelo estado, acredita que o povo quer um novo líder que direcione Pernambuco para outro caminho e melhore nas áreas de saúde, educação e estradas. De acordo com Miguel, o povo não quer sofrer mais com aumentos de impostos, de comida, gasolina, luz, gás de cozinha e pede que os índices de violência parem de crescer. Miguel declarou que o governo do Estado é apático, omisso, ausente e não consegue dar respostas para resolver os problemas que a sociedade tanto almeja.

Para conquistar seu objetivo que é chegar ao Palácio do Campo das Princesas, Miguel Coelho está presente em mais de 120 cidades, tem ao seu lado 32 prefeitos e 45 ex-prefeitos, está formando uma chapa proporcional competitiva, juntando os partidos União Brasil e Podemos, pode fazer 4 deputados federais e pretende eleger 6 ou 7 deputados estaduais. Articulado, Miguel já recebeu o apoio do PSC e está lutando para conquistar a adesão do Patriota. Miguel não mede esforços para receber outros partidos e fortalecer seu programa até as convenções.

Continue lendo clicando aqui.