Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2022

"Acompanho a oposição, mas no PT eu não voto", afirma prefeito de Toritama


Do BLOG DE ALBERES XAVIER
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito de Toritama, no Agreste de Pernambuco, Edilson Tavares (MDB), concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. Durante a conversa, o gestor foi enfático ao afirmar que não votaria em Lula (PT) para presidente do Brasil, nem em ninguém que esteja alinhado ao Partido dos Trabalhadores (PT) no pleito deste ano. Ao ser questionado sobre seu voto para presidente, Edilson afirmou que votará na senadora Simone Tebet (MDB) no primeiro turno. Em um eventual segundo turno entre Lula e Bolsonaro (PL), ele apoiará o atual mandatário.

"Eu sou muito contrário a essa ideologia que é apresentada pelo Partido dos Trabalhadores, o PT. A ideologia de gênero, o aborto, as drogas, a questão da violência… eu sou muito contrário e não me sinto bem. Eu não voto no PT. Se Miguel não estiver no segundo turno eu também não voto em quem está com o PT. Eu acompanho a oposição, mas no PT eu não voto", disse Edilson.

No cenário estadual, o prefeito já declarou apoio a pré-candidatura de Miguel Coelho (UB) para governador, mas disse que faria campanha para Paulo Câmara (PSB) se o gestor fosse candidato. "Gosto muito de Paulo. Ele é um amigo que eu tenho. Eu gosto do governador e disse a ele: se o senhor fosse candidato a qualquer coisa eu saía com a caixa de som na rua pedindo voto. Eu gosto dele, não tenho uma mágoa do PSB, mas tenho minhas razões pessoais", completou.

Continue lendo clicando aqui.