Pages

domingo, 24 de julho de 2022

Convenção do PL dá destaque a Michelle Bolsonaro


Do BLOG DE MAGNO MARTINS
charlesnasci@yahoo.com.br

O presidente Jair Bolsonaro (PL) passou a palavra para a primeira-dama Michelle Bolsonaro logo após entrar ao palco ao lado do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em um discurso de cerca de 15 minutos, a primeira-dama relembrou a facada sofrida pelo marido durante a campanha de 2018 e falou que a reeleição de Bolsonaro representa um "projeto de libertação" da nação. Emocionada, Michelle fez referências religiosas durante todo o discurso. As informações são do Estadão.

"Obrigado a todos que rezam por nós, que mentalizaram coisas boas. Não tem sido fácil, mas estamos aqui num momento em que passa um filme nas nossas cabeças. É um momento de muita emoção para todos nós. Quero agradecer toda essa força. A energia está muito boa. Temos um projeto de libertação da nossa nação. Há quatro anos nós passamos por essa experiência e não tínhamos ideia do que iríamos enfrentar, do que estava por vir. Como disse ontem, quando cheguei na santa casa e vi meu marido deitado na maca desfigurado, olhei para o teto do hospital e falei: 'O senhor tem o controle de todas as coisas'", disse no discurso.

Michelle disse ainda que a reeleição não se trata de um “projeto de poder, ou por status”. "A reeleição não é por projeto de poder, por status… A reeleição é um projeto de libertação e um projeto de cura para o Brasil. Feliz é a nação cujo Deus é o senhor", disse.