Do PODER360
charlesnasci@yahoo.com.br
charlesnasci@yahoo.com.br
O público que se identifica com essas ideias – mais ligadas à direita – pode ser o suspiro que o presidente precisa para avançar sobre o adversário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas pesquisas de intenção de voto. E essa estratégia já está sendo traçada nos bastidores, com aceno a mulheres e ao público evangélico. Nos últimos meses, a mulher do presidente tem participado mais de compromissos oficiais e viagens. Segundo levantamento do Poder360, desde o início da pré-campanha de Bolsonaro, Michelle esteve em pelo menos 15 compromissos públicos.
Em maio, a primeira-dama chegou a se filiar ao PL (Partido Liberal) para participar do programa partidário da sigla. No entanto, apesar de a equipe de Bolsonaro ter programado as gravações para o 1º ciclo de veiculações, ela não teve disponibilidade de agenda para gravar os filmes. Agora, o presidente segue focado em fidelizar os votos das mulheres. Hoje, já lidera entre os evangélicos, tem participado de encontros com líderes religiosos e marcado presença em Marchas para Jesus por todo país.