Do BLOG CENÁRIO
charlesnasci@yahoo.com.br
charlesnasci@yahoo.com.br
Após ter o nome cogitado por diversas vezes para entrar na política, o ex-apresentador Dilson Oliveira resolver abandonar as câmeras e microfones para encarar as urnas pela primeira vez. Filiado ao União Brasil, o comunicador oficializou, na última sexta-feira (15), sua dobradinha com Douglas Cintra (Podemos) em Caruaru. Atualmente, a Capital do Agreste conta com três representantes na Assembleia Legislativa de Pernambuco: Erick Lessa (PP), José Queiroz (PDT) e Tony Gel (PSB).
Dilson Oliveira deve mexer no cenário municipal. Pesquisas internas já apontam o pré-candidato bem colocado nas intenções de voto. Além dos adversários a nível municipal, Dilson vai precisar enfrentar a disputa interna no União Brasil. Nomes como Antonio Coelho, Romero Sales Filho e Romero Albuquerque, vão em busca de renovar o mandato. Ainda correm por fora Cléber Chaparral, Socorro Pimentel, Edson Vieira e Raffiê Dellon.
Dono de uma grande popularidade na região, Dilson tem grandes chances de conquistar uma boa votação, e caso não se eleja para representar Caruaru na Alepe, estará bem posicionado para as eleições de 2024, podendo fazer, inclusive, parte de alguma das chapas majoritárias na Capital do Agreste.