Pages

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

As tragédias da Mata Sul: Marília garante fazer as barragens que o PSB abandonou


Do JORNAL O PODER
charlesnasci@yahoo.com.br

Uma das mais gritantes omissões do governo Paulo Câmara foi ter recebido recursos e não ter executado quatro barragens para contenção das enchentes na Mata Sul de Pernambuco. O resultado, todos sabem: as chuvas deste ano trouxeram um rastro de destruições e mortes que estão na conta de Paulo Câmara, seus apoiadores e do candidato que ele escolheu para continuar o seu desastroso governo.

AGENDA

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, e o candidato ao Senado, André de Paula, iniciaram a série de agendas desta quinta-feira (8) no Litoral Sul do Estado no município de Barreiros. Os dois participaram de uma grande caminhada pelo comércio da cidade e, em seguida, discursaram para a população. Marília também concedeu uma entrevista para a TV Globo.

COMPROMISSO
A candidata se comprometeu com a construção das quatro barragens projetadas para a contenção das enchentes na região e que não foram concluídas pelo PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral. "Nosso compromisso é com o desenvolvimento econômico e de geração de empregos na região. A construção das barragens vai melhorar a vida das pessoas da região. Nós também vamos destravar grandes obras hídricas e cuidar para que a água chegue nas comunidades rurais de Pernambuco."

PRESENÇAS

A caminhada em Barreiros foi promovida por Tomas Baleia, vereador da cidade, e João Baleia, ex-prefeito do município. A prefeita de Sirinhaém, Camila Machado, e o vice-prefeito, Manoel da Retífica, também estiveram na agenda. Também marcaram presença: Elianai Baleia, ex-prefeita de São José da Coroa Grande; Leonardo Ximenes, vereador de Sirinhaém; Rinalva Enfermeira, vereadora de Sirinhaém; Jorge Marques, liderança de Rio Formoso; Alberto Machado, ex-prefeito de Sirinhaém e Eduardo Coutinho, ex-prefeito de Água Preta.