Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Com agenda em Brasília, Janjão se consolida como a maior liderança política de Bom Jardim


Do BLOG DE ALBERES XAVIER
charlesnasci@yahoo.com.br

Direto do município de Bom Jardim, localizado na Região Agreste de Pernambuco, o prefeito Janjão (PL), cumpre uma agenda repleta de compromissos na capital federal, Brasília, para lutar por parcerias e investimentos para o seu município. "Estamos numa expectativa muito positiva para levar bons frutos para Bom Jardim. Já temos muita coisa encaminhada aqui em Brasília, algumas pendências, a gente veio resolver junto ao FNDE, para encaminhar a construção de novas escolas", relatou o prefeito, que nessa viagem está acompanhado da primeira-dama, vereadora licenciada e atual secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras, Jêssica de Janjão.

A aprovação popular da gestão do prefeito Janjão em todo o município de Bom Jardim, é resultado de um trabalho intenso que prioriza a população e a transparência dos atos administrativos. Com muita responsabilidade e contando com a dedicação de uma equipe competente, Janjão se destaca e se consolida cada vez mais, como a maior liderança política de Bom Jardim, e é referência para administradores de outras cidades.

Veja no vídeo:


Janjão relata sua expectativa e a esperança do povo bonjardinense com o início dos trabalhos da nova governadora de Pernambuco. "A gente vê que Raquel Lyra é uma pessoa muito preparada, e a gente colocou isso na rua, mostrou porque nós iriamos votar em Raquel", falou. "Bom Jardim já vem fazendo grandes parcerias com o governo do estado, fazendo transformações. Raquel é a pessoa mais preparada para me ajudar e ajudar o povo bonjardinense, a fazer as grandes transformações que tanto Bom Jardim sonhava e almejava, e que agora se torna realidade", destacou.

Bom Jardim concedeu uma votação maciça ao presidente Lula, no primeiro e segundo turno das eleições e Janjão aguarda um novo tempo com mudanças positivas para o seu município. "A partir desse momento desse novo governo, uma expectativa de sonhar mais alto, com mais qualidade de vida, com mais melhorias nesse conjunto que Lula fez no passado, e que vai fazer nesse presente e nesse futuro", pontuou.