Pages

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Em vídeo, diretora do Hospital de Casinhas dá esclarecimentos sobre denúncia de vereador


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A diretora administrativa da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, em Casinhas, Alessandra Soares, veio a público nesta quarta-feira (29), através das redes sociais, para rebater uma denúncia feita pelo vereador Otávio Francismar referente a uma das ambulâncias a serviço do hospital, cujo interior estava com "uma maca solta com colchão rasgado, amarrada com ataduras", registrado por ele em um vídeo gravado na noite de ontem.

Clique aqui e confira o vídeo postado nas redes sociais pelo vereador Otávio Francismar.

"Recentemente, a Prefeitura de Casinhas fez a aquisição e entrega de novas macas. O vereador esteve aqui ontem, entrou na garagem, abriu a ambulância e filmou só uma delas, a que está a com a maca resgatada, e eu jamais iria desmentir o fato da maca estar lá. Mas se ele tivesse perguntado à nossa equipe de plantão, aos próprios motoristas, eles iriam informar que a maca teria chegado de um resgate que estava nos hospitais há muito tempo, e que a outra estava sem maca porque tinha ficado, mas que tinham macas aqui no hospital novas, prontas para serem novamente instaladas nas ambulâncias, assim como um funcionário chegou a informar, mas ele não filmou as macas novas. Preferiu filmar e propagar nas redes sociais a inverdade de que o vídeo da entrega das macas foi falso e que estávamos socorrendo pacientes na maca filmada por ele", explica Alessandra Soares.

Veja nos vídeos abaixo:




"O mínimo que se pede é que o vereador faça um pedido de desculpas por estar enganando a população com esse vídeo dele ontem. Quem me conhece sabe de minha postura e índole. Fiz questão de postar alguns vídeos registrando minha indignação e o pedido de mais respeito com a informação verdadeira e maneira correta de usar redes sociais. O SUS é algo que me dedico e sou encantada por fazer parte com maestria há 25 anos em Casinhas e há 20 anos em Santa Cruz do Capibaribe, respeitando e tendo uma visão igualitária", continuou a diretora.

"Que Deus abençoe quem de fato visa o bem-estar de quem mais precisa, merece e é digno do melhor atendimento de qualidade: o povo", finalizou.