Pages

terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Melqui diz que 'é possível furar a bolha e viver novas experiências positivas' ao anunciar lançamento de novo livro em Surubim


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em recente entrevista ao podcast "Conversa Afiada", do Blog Negócios e Informes, apresentado pelo comunicador Luís Fernando Germano, o comunicador, escritor e pastor Melqui Ferreira, líder da Igreja Avivafé de Surubim, falou sobre o livro "Fure a bolha", seu mais novo lançamento depois da excelente repercussão e sucesso de vendas que foi o "Antes que o sol se ponha". "Meu primeiro livro recebeu muitos elogios, teve até psicólogos que indicaram a leitura dele para seus pacientes, repercutiu bastante, não tenho mais nenhum exemplar, esgotou tudo", comentou. A previsão de Melqui é que o novo livro seja lançado ainda este ano, no próximo dia 30 de dezembro, data do seu aniversário.

'O MILAGRE ESTÁ FORA DA BOLHA'

"A ideia deste novo livro é mostrar que boa parte das pessoas vivem em 'bolhas', seja no campo geográfico, religioso ou profissional. Só que o milagre está fora da 'bolha'. Se estou aqui hoje te concedendo uma entrevista, por exemplo, é porque eu 'furei a bolha'. Se eu tivesse preso à minha 'bolha religiosa', poderia me limitar a falar apenas de conteúdo religioso voltado ao público evangélico, não estaria aqui falando de cidade, setor público e tal. Eu sou a prova de que é possível 'furar a bolha' e viver novas experiências positivas", explicou o autor.

"'Fure a bolha' é um livro para ajudar pessoas que querem viver algo novo em suas vidas, que estão cansadas de viver a 'corrida dos ratos', de viver na mesmice; fazer as pessoas refletirem que elas podem fazer mais, mas não sabem por onde começar", acrescentou.

Acompanhe a íntegra da entrevista:


'AS PESSOAS SÃO ALUCINADAS PELO PODER'

Melqui Ferreira também foi secretário municipal de Defesa Social na gestão do ex-prefeito de Surubim, Túlio Vieira. "No livro eu também falo do setor público. Que era um mundo que eu não conhecia na prática, eu ouvia as notícias na televisão, mas não sabia o que era lidar com o serviço público, o que é você estar sentado numa cadeira e saber que tem gente de olho pronto pra derrubar você. Não tinha ideia de que um cargo de secretário era algo tão almejado. E é assombroso isso. Eu brinco ao lembrar que sempre quando entrava na prefeitura ninguém dava sequer bom dia pra mim. Quando meu nome entrou no Diário Oficial e disseram 'é secretário', era gente servindo café, puxando cadeira... E aí acabou a gestão, tudo ficou do mesmo jeito, chego lá, sou invisível. Foi daí que cheguei à seguinte conclusão: as pessoas são alucinadas pelo poder".

'FURE A BOLHA' CUSTARÁ APENAS R$10 E TAMBÉM ESTARÁ DISPONÍVEL NA AMAZON EM OUTROS IDIOMAS

De acordo com o pastor Melqui Ferreira, o público poderá adquirir o novo livro por apenas R$10. "Nós vendemos o primeiro livro ao preço de 20 reais, mas este novo tive que virar um zumbi, varando madrugadas editando letra por letra, porque eu não quis terceirizar pra poder reduzir custos, até conseguir chegar a esse valor. Além disso, nós vamos traduzir a obra, colocar na Amazon e distribuir em outros idiomas. Essa é minha meta para o primeiro semestre do ano que vem", pontuou.