Pages

sexta-feira, 1 de março de 2024

Mais um secretário é exonerado no Governo do Estado


Do BLOG DE DANTAS BARRETO
charlesnasci@yahoo.com.br

O secretário Flávio Oliveira, que estava respondendo pela Secretaria Estadual de Justiça Direitos Humanos e Prevenção à Violência, desde a saída de Lucinha Mota, foi exonerado. Sua saída foi publicada no do Diário Oficial desta sexta-feira (1). Ele era o secretário executivo de coordenação e gestão e estava respondendo internamente pela Secretaria. A expectativa é de quem assumirá a pasta, diante de todo esse xadrez político que vem sendo costurado.

Ontem, a médica Jane Santos já havia comunicado a entrega do cargo de secretária executiva da Criança e Juventude, alegando que não estava conseguindo colocar em prática os seus planos. O PDT foi contemplado com a Secretaria da Criança e Juventude e indicou Ismênio Bezerra para a função.

JOAQUIM

Na edição do Diário Oficial de hoje também foi publicada a nomeação de Joaquim Neto na Casa Civil. Ele era presidente do IPA e foi substituído pela ex-secretária de Desenvolvimento Agrário, Ellen Viégas. A partir pasta foi entregue ao Podemos, que colocou Cícero Moraes.