Pages

sexta-feira, 5 de abril de 2024

Em Umbuzeiro, diretor de Comunicação rompe com prefeito e se alia a candidato de Chaparral


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito de Umbuzeiro, na Paraíba, Nivaldo, segue sofrendo baixas no seu grupo político após o anúncio, no início da semana, da pré-candidatura a prefeito de Ronaldo de Chaparral (MDB), tio do deputado estadual pernambucano Cleber Chaparral (União Brasil). Até então diretor de Comunicação da atual gestão municipal, Alex Alves, informou por meio de nota seu afastamento da função, confirmando ainda o rompimento político com o prefeito e sua adesão ao grupo da oposição.

Confira a nota na íntegra:

Caros amigos e amigas de Umbuzeiro:

Há exatos 20 anos, iniciei minha participação na política de Umbuzeiro. Fui candidato a vereador, para dar minha parcela de contribuição à população mais carente do município, uma vez que observava os políticos fazendo promessas e, depois de eleitos, não cumpriam o que prometiam. Meu pai, 'Danta de Epitácio Doceiro', sempre me dizia que, se um dia eu tivesse oportunidade de ser vereador, que fizesse a diferença, em benefício do povo, porque a classe política estava perdendo a credibilidade.

Não é novidade para os umbuzeirenses que, neste ano, com o consentimento do gestor municipal, criei um partido político para lançar candidatos a vereador, pela situação. No início do mês passado, numa atitude antidemocrática, o prefeito desfez o grupo, nos constrangendo com suas palavras, abalando a boa relação que havia entre nós. Portanto, é inevitável a nossa saída da gestão atual.

Vale destacar, que não caí de paraquedas no grupo do atual Prefeito, e nem peguei o bonde andando, muito menos cheguei de última hora. Pelo contrário. Ajudei a formar o grupo em 2012, dando ideias, trabalhando o marketing dele e dos candidatos a vereador, com uma roupagem mais atual, na forma de fazer campanha. E o resultado veio: Sucesso na eleição e reeleição. Colaborei com muitas outras coisas, sempre buscando promover a gestão e suas ações, como todos podem testemunhar.

Devido ao tratamento nos últimos anos, principalmente nos últimos 03 meses, acredito que, hoje, não estou abandonando o barco. Na verdade, estou sendo colocado para fora deste. Aos que ficarem, A AMIZADE CONTINUA e desejo-lhes boa sorte. Aos que saírem, compreenderei, pois cada um tem sua própria história para contar. A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, certamente alguma coisa fica pra trás.

Seguirei firme nas minhas convicções!

Alex Alves