Pages

domingo, 11 de agosto de 2024

Ao lado de aliados, Jair Bolsonaro pede voto com razão e não com o coração


Da FOLHA DE PERNAMBUCO
charlesnasci@yahoo.com.br

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) encerrou sua série de compromissos em Pernambuco, neste sábado (10), em um discurso, no Clube Português, após carreata na Avenida Boa Viagem, na zona sul do Recife. No seu discurso, Bolsonaro falou que é preciso votar com razão, não com o coração. "Vocês não podem votar com o coração. Quer votar em Joãozinho ou Mariazinha? Saiba que é ele que vai cuidar do seu dinheiro. É preciso votar com a razão", disse o ex-presidente, que também prometeu voltar ao Recife após a campanha começar, no dia 16.


Ao lado do ex-presidente, no palco da casa de eventos, falaram os deputados estaduais Abimael Santos e Coronel Feitosa; os federais Pastor Eurico, o paraibano Cabo Gilberto Silva e Fernando Rodolfo, candidato à Prefeitura de Camaragibe. Gilson Machado, candidato à Prefeitura do Recife, foi chamado de "amigo" por Bolsonaro e exaltado pelos correligionários, mas não discursou.

Jair Bolsonaro também falou novamente que vai leiloar parte das joias que ganhou de membros do governo da Arábia Saudita e doar para a Santa Casa da Misericórdia de Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde foi socorrido após levar uma facada em 2018. "Vou leiloar as joias porque são minhas. Foram presentes pra mim!", bradou Bolsonaro.