Pages

quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Denivaldo inicia campanha em Surubim destacando transparência e renovação


Do PORTAL DA CIDADE SURUBIM
charlesnasci@yahoo.com.br

No início da corrida eleitoral em Surubim, o candidato a prefeito pelo Partido Liberal (PL), Denivaldo Pereira, fez um balanço positivo de sua pré-campanha, destacando a transparência, organização e a ausência do uso da máquina pública como pilares de sua estratégia. Denivaldo fez críticas aos seus adversários, que, segundo ele, têm se beneficiado de recursos públicos para impulsionar suas campanhas. Apesar dessas dificuldades, Denivaldo acredita que sua abordagem discreta e focada nas bases eleitorais tem gerado resultados expressivos. "Mesmo que não publicamente, estamos estruturando e fazendo um trabalho silencioso, mas que dará resultado", afirmou.
Com o início da campanha oficial, o candidato destacou a importância de fortalecer seu grupo e seus apoiadores. Ele se opõe firmemente aos acordos políticos antecipados que visam garantir cargos em uma eventual administração, prática que atribui aos seus concorrentes. Denivaldo enfatizou que sua equipe será composta por pessoas técnicas e competentes, escolhidas com autonomia e independência de influências políticas. "Nosso trabalho é chegar com autonomia de escolher pessoas capacitadas para desenvolver um ótimo trabalho", disse ele.
A estratégia de campanha de Denivaldo Pereira está centrada na conscientização do eleitorado, promovendo uma mensagem de renovação e conservadorismo. Ele destacou que, apesar de não revelar todos os detalhes de suas táticas, a campanha será guiada por "transparência, competência e responsabilidade". Denivaldo citou os bons resultados obtidos em 2022, quando a legenda conseguiu fortalecer a direita nas eleições estaduais e nacionais.
Para Denivaldo, uma campanha limpa e propositiva é essencial para o futuro de Surubim. Ele se comprometeu a continuar plantando a "semente conservadora", que, em sua visão, trará frutos positivos para a cidade. Além disso, Denivaldo afirmou que não permitirá que pessoas envolvidas em escândalos de corrupção façam parte de sua equipe, reiterando seu compromisso com a integridade e a transparência. "É não colocar corrupto dentro do nosso grupo", declarou.