Pages

sábado, 7 de setembro de 2024

Danilo Cabral cobra investigação rigorosa sobre atentado sofrido por filho de candidata em Surubim


Do DIARIO DE PERNAMBUCO
charlesnasci@yahoo.com.br

O superintendente da Sudene e candidato a governador pelo PSB em 2022, Danilo Cabral, se manifestou nas redes sociais, neste sábado (7), sobre o atentado que o filho da candidata a prefeita de Surubim Véia de Aprígio (PSB), Neto de Véia, sofreu. O socialista exigiu investigação rigorosa do caso.

"Vivenciamos na minha cidade, Surubim, ato criminoso contra o filho da nossa candidata a prefeita, Véia de Aprígio, Neto, que sofreu uma emboscada, numa tentativa de lhe tirar a vida. Graças a Deus, ele está bem, fora de perigo. Mas precisamos exigir, de forma veemente, que a governadora Raquel Lyra e o secretário de Defesa Social abram de imediato uma investigação rigorosa para que a gente identifique os criminosos e puna de forma exemplar", pediu.

"Reafirmo aqui os nossos compromissos de continuar a fazer uma campanha limpa, de paz, de amor, que respeita a democracia", acrescentou.

ENTENDA O CASO

Neto de Aprígio foi vítima de um atentado com arma de fogo, na noite desta sexta-feira (6), quando voltava para casa após atividades políticas no bairro da Nova Esperança. Ele estava no carro quando foi alvo dos disparos. Ele ficou ferido no braço e precisou ser levado para uma unidade de saúde local e depois foi para um hospital no Recife. O crime teria sido cometido por dois homens que estavam em uma moto e é investigado pela Polícia Civil. Véia de Aprígio suspendeu a campanha para acompanhar de perto o filho.