Pages

terça-feira, 3 de setembro de 2024

Denivaldo Pereira, do PL, destaca propostas e valores em entrevista à Rádio Integração FM


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Na terça-feira (3), Denivaldo Pereira, candidato a prefeito de Surubim pelo PL, participou de uma sabatina promovida pela Rádio Integração FM (88.5). Tendo como candidato a vice David Lucena (PL) e 10 candidatos a vereadores na chapa proporcional, Denivaldo apresentou suas propostas e a visão de sua candidatura. Ele ressaltou a importância do conservadorismo, afirmando que a falta de coligações do seu partido em Surubim nesta eleição demonstra uma busca pela renovação política e um compromisso com valores mais sólidos.

Durante a entrevista, Denivaldo criticou o "aparelhamento do sistema" e a política assistencialista que, segundo ele, tem levado a população a enfrentar situações constrangedoras, como longas filas nos hospitais. "A importância de trabalharmos com o conservadorismo dentro da nossa cidade é um sinal de que estamos no caminho certo. O sistema muitas vezes não quer que possamos falar a verdade, e isso tem gerado manipulação na sociedade", afirmou o candidato.

Ele também destacou as bandeiras do Partido Liberal: Deus, pátria, família e liberdade, além do apoio ao livre mercado, desenvolvimento agrícola e justiça. Denivaldo apresentou seu plano de governo, que inclui investimentos para todas as áreas, inclusive em segurança e na saúde, com a implantação de uma clínica de hemodiálise e uma maternidade, e projetos voltados para a educação, agricultura e o microempreendedorismo. "O PL busca se fortalecer nas bases para conscientizar as pessoas e mostrar que Surubim é capaz de crescer e se desenvolver com competência, qualidade e transparência", afirmou.

Finalizando a entrevista, Denivaldo prometeu que, se eleito, seu governo não seguiria a "velha política" de perseguição, mas se concentraria em ouvir a população e atender às necessidades de cada bairro. "O PL não se coligou com ninguém porque estamos aqui para fazer a renovação. Surubim precisa de um governo que trabalhe para todos", concluiu o candidato.