Pages

quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Juliana de Chaparral relembra 2020: "Quem me chamou de forasteira hoje reconhece a transformação que fizemos em Casinhas"


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Durante sua participação na sabatina promovida pela Rádio Integração FM, a prefeita de Casinhas e candidata à reeleição, Juliana de Chaparral (União Brasil), foi questionada sobre as críticas que recebeu de seus adversários, que a chamavam de "forasteira" durante a campanha de 2020. Juliana respondeu com firmeza e orgulho, destacando o impacto positivo de sua gestão no município.

"Eu nem ligo, porque quem é de Casinhas nunca cuidou de Casinhas. Agora, todo mundo fica com uma historinha para que os filhos de Casinhas voltem para cá. Voltar para quê? Para deixar cisternas cheias de caramujos, crianças comendo bolacha Maria nas escolas, e os carros todos quebrados? Quem me chamou de forasteira hoje reconhece o trabalho que fizemos", disse a candidata, alfinetando os antigos gestores da cidade.

Juliana ressaltou que nunca se importou com o rótulo de "forasteira" e comparou seu cuidado por Casinhas ao amor de uma mãe, seja ela biológica ou adotiva. "Muitas pessoas me adotaram com muito carinho em Casinhas. Tive 4.813 votos e nunca perguntei a ninguém em quem votou ou iria votar. Sempre cuidamos de todos de forma igual".

Ela destacou que sua gestão trouxe mudanças significativas para o município e apresentou dados que atestam a aprovação popular de seu governo. "Temos hoje 88% de aprovação e 79% da população quer que o nosso trabalho continue. Isso prova que a 'forasteira' transformou e cuidou de Casinhas", declarou.

Juliana também mencionou o apoio e a influência de seu marido, Cleber Chaparral
, ex-prefeito de Orobó, atual deputado estadual e candidato a prefeito de Surubim. "Chaparral é nosso exemplo de gestão. Ele transformou Orobó e, com a ajuda de Deus e do povo, também será um excelente prefeito em Surubim. Se faço uma boa gestão em Casinhas, é porque aprendi com ele", concluiu.

A candidata encerrou afirmando que sente orgulho ao ouvir que foi uma "forasteira" que trouxe a transformação para Casinhas, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento contínuo do município.