Pages

terça-feira, 1 de outubro de 2024

Janjão lidera a maior carreata da história de Bom Jardim e consolida reeleição: 'Travou tudo'


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

No último domingo, 29 de setembro, Bom Jardim testemunhou a maior carreata de sua história, liderada pelo prefeito e candidato à reeleição, Janjão (União Brasil). O evento, que percorreu quilômetros, reuniu uma multidão em um dos maiores atos políticos já vistos no interior pernambucano. A expressiva adesão popular reforçou o favoritismo de Janjão, conhecido como o "Negão Arrochado", e aproximou sua campanha de uma vitória que promete ser uma das mais acachapantes do Agreste no próximo domingo, 6 de outubro.
A carreata, que saiu do distrito de Umari em direção ao centro de Bom Jardim, foi recebida com alegria contagiante pelos moradores. A extensão do ato travou o trânsito da cidade, simbolizando o apoio maciço à continuidade da gestão de Janjão. Ao lado de seu candidato a vice-prefeito, Arsênio, ele seguiu saudando a população, que demonstrou confiança e carinho ao longo do percurso.
Em suas redes sociais, Janjão celebrou o sucesso da carreata, agradecendo à população pelo apoio demonstrado. "A maior carreata da história de Bom Jardim travou tudo! Neste último domingo, 29 de setembro, o povo mostrou que quer continuar a mudança com Janjão Prefeito e Arsênio Vice 44. Entre sorrisos e abraços, a gente vê a certeza de quem sabe que está no caminho certo! Obrigado, Bom Jardim!", declarou o candidato, emocionado com a recepção calorosa.

Veja no vídeo:


AGENDA CONTINUA

Na última semana de campanha, Janjão segue mantendo um ritmo intenso de atividades. Nesta terça-feira, 1º de outubro, ele deu continuidade à agenda com um porta a porta no distrito de Umari pela manhã. À tarde, a comitiva seguiu para o Sítio Bonfim, e à noite, a partir das 18h44, o compromisso será no Alto São José. A expectativa é que essa reta final seja marcada por mais mobilizações expressivas, à medida que a eleição se aproxima e o "foguete" Janjão continua sua jornada rumo à reeleição.