Pages

terça-feira, 3 de dezembro de 2024

Juliana de Chaparral não descarta candidatura à Alepe ou Câmara Federal em 2026: 'Tudo está nas mãos de Deus'


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em entrevista exclusiva ao jornalista Paulo Lago, do Portal da Cidade Surubim, a prefeita reeleita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), deixou aberta a possibilidade de disputar um cargo legislativo nas eleições de 2026. Questionada sobre os rumores de sua eventual candidatura, Juliana afirmou estar pronta para assumir novos desafios, seja na Assembleia Legislativa de Pernambuco ou na Câmara dos Deputados em Brasília.

"Tenho disposição e coragem para continuar servindo ao povo, seja como prefeita ou em outro cargo. Estou pronta e disposta a servir aos pernambucanos, sempre seguindo a vontade de Deus. Quando fui candidata a deputada e não ganhei, entendi que não era o momento, mas sigo preparada para novos desafios", declarou Juliana.

Juliana foi candidata a deputada estadual em 2018, então filiada ao Patriota, e conquistou uma votação expressiva de 32 mil votos que, apesar de não garantir a eleição, demonstrou sua força política. Seu esposo, o deputado estadual e prefeito eleito de Surubim, Cleber Chaparral (União Brasil), sempre relembra a experiência da esposa como um momento de aprendizado e superação: "Bateu na trave", ele costuma dizer, ressaltando que Juliana está pronta para marcar "o golaço" no futuro.

Ainda durante a entrevista, Juliana destacou seu compromisso com a população e a continuidade dos trabalhos desenvolvidos em parceria com Chaparral. "Ao lado do meu esposo, estou comprometida em dar continuidade ao trabalho dele, seja como estadual ou federal, sempre buscando representar os pernambucanos e contribuir com ações em Surubim, Orobó e Casinhas. Tudo está nas mãos de Deus, e se for da vontade Dele, estarei pronta para assumir essa missão", completou.

A declaração reacende as especulações sobre o futuro político de Juliana de Chaparral, que segue como uma das principais lideranças do Agreste pernambucano. Sua possível candidatura em 2026 pode fortalecer ainda mais o espaço político do casal, que já exerce grande influência na região.