Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br
O prefeito de Surubim, Cleber Chaparral (União Brasil), participou na noite da última sexta-feira (12 de dezembro) da cerimônia de entrega de 12 novos veículos para reforço da frota municipal de Sairé, no Agreste pernambucano. O evento contou com a presença do prefeito Gildo Dias (PT) e do deputado estadual Edson Vieira (União Brasil).
Durante o ato, Chaparral ressaltou a importância dos investimentos, especialmente para a zona rural. "É uma alegria estar em Sairé ao lado do prefeito Gildo, um gestor trabalhador, e do deputado Edson Vieira. Hoje vemos os frutos de solicitações feitas ainda quando eu exercia mandato de deputado estadual", destacou.O prefeito de Surubim, Cleber Chaparral (União Brasil), participou na noite da última sexta-feira (12 de dezembro) da cerimônia de entrega de 12 novos veículos para reforço da frota municipal de Sairé, no Agreste pernambucano. O evento contou com a presença do prefeito Gildo Dias (PT) e do deputado estadual Edson Vieira (União Brasil).
Entre os equipamentos entregues estão dois veículos pesados, destinados a melhorar a infraestrutura rural do município. "Com muita satisfação, entregamos uma caçamba e uma patrol. Esses equipamentos vão contribuir diretamente com a manutenção das estradas e com o desenvolvimento da zona rural, que tanto precisa desse apoio", afirmou Chaparral.
O prefeito de Surubim finalizou reforçando o compromisso com a região. "Seguimos juntos, trabalhando para garantir melhores condições de vida e desenvolvimento para o povo de Sairé", concluiu.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
