DO BLOG DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br
Por volta das 17h45 desta quarta-feira (16), dois elementos armados e não identificados abordaram o ônibus de placa KFN 9803, utilizado no transporte escolar do município de Casinhas.
De acordo com testemunhas que estavam no coletivo, os homens aproveitaram um trecho que exigiu a redução da velocidade, entre Vila Nova e Sítio Bengalas, na zona rural do município, e mandaram o motorista parar. Com armas em punho, eles exigiram a saída do condutor do veículo, o senhor Albertino Bezerra de Almeida, 51 anos, que de imediato obedeceu à ordem.
Os alunos ficaram apreensivos com a situação e após alguns minutos de conversa entre motorista e acusados, os estudantes ouviram os disparos de arma de fogo. De acordo com os policiais militares que fizeram a ocorrência, a vítima apresentou quatro perfurações. Testemunhas revelaram que após o assassinato, os dois homens fugiram por dentro do matagal.
Até o momento a polícia não tem informações sobre os autores dos disparos. A vítima residia na Rua Coronel Imperiano, 36, Centro de Casinhas, e prestava serviço à prefeitura local transportando diariamente alunos dos sítios para a cidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Casinhas.