Da redação do +CASINHAS.COM
charlesnasci@yahoo.com.br
Ao realizar abordagens no início desta semana na zona rural de Casinhas, policiais do Grupo de Operações Táticas Itinerante (GATI) deram voz de prisão a Manoel Batista Ramos, vulgo "Mané Batista", 48 anos, no sítio Varjão. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições e corrupção ativa, após tentar oferecer aos policiais a quantia de R$1.000,00 (mil reais) em troca da sua liberdade.
Foto: Reprodução |
Os policiais dirigiram-se em seguida para a residência do acusado, localizada próximo ao bar, e, em cima de um guarda-roupas, também conseguiram localizar mais duas munições – de calibres 12 e 38, ambas intactas. 'Mané Batista' acabou revelando para os policiais que já havia cumprido seis anos de prisão no Presídio Aníbal Bruno e mais três na Penitenciária de Limoeiro, acusado de homicídio e porte ilegal de arma, e que atualmente se encontrava em liberdade condicional.
Neste momento, ao tentar oferecer aos policiais a quantia de mil reais em troca da sua liberdade, recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante, sendo imediatamente conduzido para a DPC Regional, na cidade de Limoeiro. As informações são do blog ISurubim.