Subscribe:
.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma e tentativa de suborno em Casinhas

Da redação do +CASINHAS.COM


charlesnasci@yahoo.com.br

Ao realizar abordagens no início desta semana na zona rural de Casinhas, policiais do Grupo de Operações Táticas Itinerante (GATI) deram voz de prisão a Manoel Batista Ramos, vulgo "Mané Batista", 48 anos, no sítio Varjão. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições e corrupção ativa, após tentar oferecer aos policiais a quantia de R$1.000,00 (mil reais) em troca da sua liberdade.
Foto: Reprodução
A ABORDAGEM - Os policiais notaram que um dos frequentadores do "Bar do Pedro", ao avistar a viatura policial, tentou sair rapidamente do local, ao mesmo tempo em que jogou um objeto no interior do estabelecimento. Ao lhe revistarem, os policiais nada encontraram em posse do mesmo. Durante a revista feita dentro do bar, porém, acabaram localizando escondido no meio de alguns sacos um revólver da marca Taurus calibre 38 municiado com cinco projéteis.

Os policiais dirigiram-se em seguida para a residência do acusado, localizada próximo ao bar, e, em cima de um guarda-roupas, também conseguiram localizar mais duas munições – de calibres 12 e 38, ambas intactas. 'Mané Batista' acabou revelando para os policiais que já havia cumprido seis anos de prisão no Presídio Aníbal Bruno e mais três na Penitenciária de Limoeiro, acusado de homicídio e porte ilegal de arma, e que atualmente se encontrava em liberdade condicional. 

Neste momento, ao tentar oferecer aos policiais a quantia de mil reais em troca da sua liberdade, recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante, sendo imediatamente conduzido para a DPC Regional, na cidade de Limoeiro. As informações são do blog ISurubim.