Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

A matemática de Fernando Filho


Da FOLHA DE PERNAMBUCO - Carlos Britto
charlesnasci@yahoo.com.br

O deputado federal Fernando Filho (DEM) continua vibrando com a união do seu partido e o PSL - União Brasil. Ele acha que o que vai acontecer agora é uma acomodação natural e todos vão buscar o melhor caminho para poder disputar a eleição. O deputado acredita que é natural que alguém saia, mas acredita que o novo partido, deve receber muita gente.

"Como a própria lei já estipula, caso haja parlamentares, tanto do DEM quanto do PSL, que não se sintam a vontade de continuar, podem buscar abrigo em outra sigla partidária. Essa fusão pode significar que dois mais dois dê três, mas não tenho dúvida que no período da janela partidária, dois mais dois serão cinco. Quando os deputados puderem escolher em qual partido vão disputar as eleições, não tenho dúvida de que o partido União Brasil será o melhor para atrair diversos parlamentares, e de que terá uma das maiores bancadas após o final das eleições", comentou.

Fernadinho não comentou ainda sobre como os Coelhos estarão posicionados no partido ou se assumirão cargos, mas se mostrou tranquilo quanto a isso. O parlamentar continua ajudando a pavimentar a estrada do irmão, Miguel Coelho (DEM) que está percorrendo os municípios de Pernambuco, na tentativa de se tornar mais conhecido e atrair mais apoios.