DO SITE DO PARTIDO CRISTÃO
charlesnasci@yahoo.com.br
"Estamos em ritmo acelerado para prontificar a legenda a participar do processo eleitoral 2012 já com candidatos próprios, porém é de suma importância que os demais Diretórios Estaduais e Municipais cumpram com as metas internas pré-estabelecidas.
A meta média nacional é de 3 mil assinaturas por cidade ou região, respeitando-se a devida proporcionalidade populacional de cada localidade.
Solicitamos de cada Diretório Estadual do PC já constituído que apresente formalmente à Executiva Nacional um cronograma detalhado de como as metas internas serão cumpridas para o exercício 2011, relacionem nominalmente os possíveis parceiros, quais os postos de arrecadação de assinaturas que já existem e novos postos a serem implantados, como pretendem viabilizar as custas dessa coleta de assinaturas de apoio, quais as formas de divulgação da legenda no estado, qual o endereço de sede para atendimento, quantos Diretórios Municipais podem ser implantados concretamente no estado, qual a política de finanças a ser implantada para auxiliar na manutenção do Diretório Nacional, entre outras informações que possam ser úteis a Executiva Nacional.
Queremos tudo de forma detalhada para divulgação no site do PC. De igual forma os Diretórios Municipais que passem as informações detalhadas aos Diretórios Estaduais para ciência dos trabalhos em andamento.
Ficarão na condição de Presidentes, Líderes, Secretários, Coordenadores, aqueles que realmente vestirem a camisa do Partido Cristão em cada localidade.
Destacamos também que aqueles Dirigentes Partidários que não apresentarem sua Certidão Negativa Criminal, Termo de Responsabilidade assinado e reconhecido em cartório, que não estiverem em dia com as contribuições partidárias, serão removidos do site do Partido Cristão – PC.
O Diretório Nacional tem grandes responsabilidades para com todo o colegiado que está em processo de formação por todo o país, muitos que entram em contato conosco querem literalmente a legenda já pronta.
Não vamos construir a legenda com pessoas desinteressadas ou que não cumpram com os acordos firmados.
Vamos repetir quantas vezes se fizer necessário, não vamos construir uma nova legenda em âmbito nacional de forma isolada ou de maneira unilateral.
Almejamos ações multilaterais, almejamos um partido forte que não caia na mesma vala de outras legendas em formação que não tem grupos devidamente organizados por todo o país."