O governador de Pernambuco elogiou os primeiros três meses do governo da presidente Dilma pela "maturidade" e "segurança". "Não é fácil suceder um presidente com a popularidade do presidente Lula", lembrou (Foto:Ricardo Stuckert/Presidência da República)
DO BLOG DO MAGNO MARTINS
DO BLOG DO MAGNO MARTINS
charlesnasci@yahoo.com.br
O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, negou hoje que tenha a intenção de se candidatar a presidente em 2014. "Quero ter condições de ir às ruas em 2014 defender o nome da presidente (Dilma Rousseff)", afirmou, durante o Seminário Novos Polos Industriais, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), em São Paulo.
Com o mandato que terminará em 2014 sem direito à reeleição, Campos não deixou claro como deve continuar na vida política, informa o Estadão. Ele foi questionado pelos empresários sobre a possibilidade de disputar o Palácio do Planalto e se limitou a dizer que Dilma tem o direito de concorrer a um novo mandato e governar por oito anos, como os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva.
"O que pudermos fazer para que ela se saia bem, vamos fazer", ressaltou. Campos elogiou os primeiros três meses do governo dela pela "maturidade" e "segurança". "Não é fácil suceder um presidente com a popularidade do presidente Lula", lembrou.