Da redação do +CASINHAS.COM
charlesnasci@yahoo.com.br
Grupo formado pelo vice-prefeito de Casinhas, Lamartine Leal (PSB), o ex-secretário municipal de Finanças, Ivson Barbosa (PSB), o assessor especial Jucélio Sales e os vereadores Walter Borges e Everaldo Barbosa (PTB) encontram-se, neste momento, almoçando em um restaurante na cidade de Paudalho. O clima, de acordo com o vereador Walter Borges, é de muita tensão entre eles. O parlamentar chegou a ironizar, classificando-os como "o grupo dos revoltados".
"O outro grupo, formado pelo prefeito João Camêlo (PTB), o seu assessor especial, Carlos Maurício (PSB), a presidente da Câmara Municipal, Maria Pires (PSD) e o vereador Vital Pedro (PSD), o 'Índio' [que foi o nome escolhido pelo prefeito para disputar em chapa única com a, até então, pré-candidata à prefeitura da oposição, Rosineide Barbosa/PSDB], saiu de fininho da reunião... Everaldo e Lamartine estão bastante nervosos e revoltados aqui no restaurante", contou Borges, por telefone.
O clima político na cidade também é bastante tenso. Militantes e eleitores de ambos os grupos políticos parecem que não vão 'digerir' com muita facilidade a aliança eleitoral do atual prefeito de Casinhas com a ex-prefeita e pré-candidata da oposição. A informação, que foi dada com exclusividade e em primeira mão aqui no Blog, foi confirmada na manhã de hoje e pegou muita gente de surpresa.
Acabo de receber a informação de uma fonte segura de que, na noite desta segunda-feira (25), por volta das 23h, o prefeito teria sido abordado com protestos de indignação e palavras de ordem por parte de alguns militantes do seu grupo político. Uma militante, inclusive, teria partido pra cima do petebista e precisou ser segurada pela ex-secretária municipal de Educação, Verônica Geriz, e pelos vereadores Índio e Everaldo.
Reflexão do dia
Há 2 horas