Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br
"Me surpreenderam hoje pela manhã. Eu estava em casa quando um oficial de Justiça chegou. É até engraçado, mas verídico: a ex-secretária de Saúde colocou o município de Casinhas na Justiça pedindo a insalubridade. Ora, ela era secretária no passado, gente. Ou será que se esqueceu disso?".
O relato acima foi da prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), por ocasião do seu pronunciamento na aula inaugural do programa PE no Batente, ocorrido nesta quinta-feira (30), no Funpreca, no Centro da cidade. Rosineide criticou a atitude da ex-secretária municipal de Saúde, Ediluce Leal, que entrou com uma ação na Justiça pedindo que a Prefeitura de Casinhas pague o adicional da insalubridade para os servidores da área.
Clique e leia também:
"Porque ela (a ex-secretária) não assumiu a responsabilidade antes? Só agora ela vem cobrar ao município?", questionou a prefeita. "Sabe o que isso significa? Menos recursos para a Saúde, menos medicamentos, menos outras coisas. Mas vamos lutar e ver o que vai acontecer. Ela já esteve à frente do município e só agora está vendo isso", lamentou, acrescentando que – parafraseando o governador de Pernambuco, Eduardo Campos – “os problemas existem, mas as soluções também".