Foto: Divulgação/Reprodução |
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br
"Eduardo teve muitos serviços prestados em Casinhas, especialmente a construção da rodovia PE-102; a construção de 109 moradias habitacionais; a Academia das Cidades; a cobertura e adequação do esgoto de parte de um canal no centro da cidade; o fornecimento de 400 horas máquinas para construção de pequenas barragens; a implantação de 250 cisternas em comunidades da zona rural; a aquisição de um ônibus escolar; e a cobertura das quadras esportivas das escolas João XXIII e São Luiz. Eduardo sempre olhou Casinhas com bons olhos e só temos a agradecer por tudo. E o nosso povo, principalmente, sabe como", alegou o ex-prefeito.
Questionado por ouvintes sobre o motivo pelo qual havia deixado algumas obras inacabadas em seu último governo, como a construção de dois calçamentos e de uma escola no sítio Catolé, Camêlo explicou que, nos dois casos, só recebeu 50% do valor para realizá-las e, portanto, não teve tempo de concluí-las. Outro ouvinte também quis saber porque ele supostamente havia deixado alguns serviços da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM) sem funcionar. "Eu acho que essa passou a morar em Casinhas a partir de janeiro de 2013, acho que ela morava muito distante. Isso nunca aconteceu, podem perguntar aos funcionários que trabalham lá", respondeu.
Além do ex-prefeito, também participaram do programa as vereadoras Maria Pires (PSD) e Verônica Geriz (PSB), o vereador Marcelo Andrade (PSB) e o ex-vereador Walter Borges (PSD).