Subscribe:
.

domingo, 26 de outubro de 2014

Paulo Câmara comenta reeleição de Dilma Rousseff

Foto: Divulgação/Reprodução
Do Diario de Pernambuco
charlesnasci@yahoo.com.br

Logo após a divulgação do resultado oficial das urnas, que apontou a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), divulgou uma nota falando sobre a derrota do candidato apoiado pelo PSB, Aécio Neves. No texto, Câmara diz desejar o melhor para o Brasil e torce para "que ela consiga corrigir os problemas que levaram quase metade do eleitorado a optar pela mudança".

Sobre uma possível dificuldade na aprovação de projetos, devido o rompimento com o PT, o governador recorreu a sua expressiva votação no estado. "Fui eleito com 68% dos votos dos pernambucanos - ainda no primeiro turno - a maior votação do País. Elegemos Fernando Bezerra senador da República e fizemos a maioria da bancada federal na Câmara dos Deputados. Essa será nossa base de apoio para defender as obras e os projetos que fazem parte do programa de Governo que foi referendado pela maioria do povo do nosso Estado".

Após votar no Recife e almoçar na casa de Renata Campos, em Casa Forte, Câmara se dirigiu à Minas Gerais para acompanhar o resultado das eleições ao lado do candidato Aécio Neves. No comunicado, o governador eleito sugere que os "os ânimos sejam desarmados". E promete "manter a mesma postura republicana que Eduardo Campos adotava e defender os interesses do povo de Pernambuco".