Subscribe:
.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Paulo Câmara ficou apreensivo com voo de Mestre Forró sobre o mar de gente no Recife Antigo

Foto: Divulgação/Reprodução
Do BLOG DE JAMILDO
charlesnasci@yahoo.com.br

O Maestro Forró fez uma surpresa para o público entrando “voando” de tirolesa no palco do Marco Zero. Na janela da casa da TV Jornal, pouco antes do voo do mestre Forró pelo mar de gente no Marco Zero, de tirolesa, o governador Paulo Câmara estava apreensivo, com receio de que algo pudesse dar errado. Ele fazia alusão à queda da ponte do Classic Hall. Passado o sobrevoo, nenhum acidente, Paulo Câmara sorriu aliviado.

Clique e confira também:
Abertura do Carnaval do Recife no Marco Zero encanta turistas

“Só tenho pena do próximo homenageado do Carnaval do Recife. Vai ter que se superar”, brincou. Ao ouvir a observação do governador, o secretário de Turismo do Recife, Camilo Simões, logo arrumou uma saída. “Vou sugerir ao prefeito Geraldo Julio uma pessoa com mais de 80 anos”, brincou. Simões contou que estimulou o maestro Forró a fazer a entrada especial no palco e que ele chegou a treinar várias vezes no Veneza Water Park. Na tarde da abertura do Carnaval, para perder o medo e testar os equipamentos, fez três descidas.

De bom humor, o governador aproveitava para brincar com o vice, Raul Henry. Ele pedia que o aperreassem, pelo próximos sete dias, quando estará de folga. “Não diga isto, governador. Eles (imprensa) já me aperreiam sem que eu esteja no comando do governo”, reagiu, Raul Henry.