Subscribe:
.

sábado, 6 de maio de 2017

OPINIÃO: Ter Tonca como opositor não foi um bom negócio

Antonio Campos será principal "calo" do PSB 
nas eleições gerais do próximo ano 
(Foto: Google Imagens/Reprodução)
Da FOLHA DE PE (Inaldo Sampaio)
charlesnasci@yahoo.com.br

Foi ruim para o PSB e especialmente para o governador Paulo Câmara a ida do advogado Antonio Campos, o "Tonca", neto de Miguel Arraes e irmão de Eduardo Campos, para as fileiras da oposição. "Tonca" sentiu-se particularmente abandonado pelo partido e pelo governo quando resolveu entrar na disputa pela prefeitura de Olinda. Teve, é bem verdade, a solidariedade da direção nacional do partido através do presidente Carlos Siqueira e a presença do governador em seu palanque no segundo turno.

Você também viu?
Neto de Arraes volta reafirmar candidatura em 2018 e volta a disparar contra Paulo Câmara: "Pernambuco sabe que tem um governador fraco e sem liderança"

Mas achou isso insuficiente e decidiu desligar-se do partido abrindo fogo contra o próprio Paulo Câmara, o presidente estadual Sileno Guedes e a cunhada Renata Campos. Em se tratando de uma pessoa de temperamento instável, não foi bom negócio para o governador tê-lo na oposição, pois além de não ter “papa na língua”, ele será o principal "calo" do PSB nas eleições gerais do próximo ano. Quem viver, verá!