Coral Vozes de Pernambuco, formado por servidores da Alepe, fará apresentação especial na missa que lembrará os 3 anos da morte de Eduardo Campos, em Casinhas (Foto: Facebook/Reprodução) |
charlesnasci@yahoo.com.br
À convite do ex-vereador Walter Borges, o Coral Vozes de Pernambuco, formado por 34 servidores da Assembleia Legislativa de Pernambuco, vai abrilhantar com uma apresentação especial a missa póstuma em homenagem aos ex-governadores de Pernambuco Eduardo Campos e Miguel Arraes, que ocorrerá no próximo dia 14 de agosto, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Diogo, em Casinhas. A cerimônia religiosa contará com a presença da mãe de Eduardo, a ministra Ana Arraes, da viúva Renata Campos e do filho João Campos, além de várias autoridades políticas do Agreste.
Você também viu?
O Coral Vozes de Pernambuco, sob o comando da maestrina Mônica Muniz, é formado por 34 servidores da Casa Joaquim Nabuco. O grupo conta com um conjunto de sopranos, contraltos, tenores e baixos, proporcionando interpretações com notável versatilidade. No repertório eclético, as apresentações incluem diferentes estilos e músicas de compositores brasileiros, como Tim Maia, Luiz Gonzaga e Zé Kéti. O coral foi formado em setembro de 2002 e tem um CD gravado.
Coral é dirigido pela maestrina e cantora lírica Mônica Muniz (Foto: Divulgação) |