Subscribe:
.

domingo, 13 de agosto de 2017

Paulo Câmara participou, neste domingo, de missa em memória de Eduardo e Arraes no Recife

O governador Paulo Câmara participou, na manhã
deste domingo, ao lado da primeira-dama, Ana Luiza,
do Prefeito Geraldo Júlio e da família Campos,
de uma missa em homenagem ao Dia dos Pais
(Foto: Roberto Pereira/SEI)
Do BLOG DE JOÃO ALBERTO
charlesnasci@yahoo.com.br

O governador Paulo Câmara participou, na manhã deste domingo, ao lado da primeira-dama, Ana Luiza, do prefeito Geraldo Júlio e da família Campos (Renata Campos e os filhos), de uma missa, conduzida pelo Padre Rinaldo Pereira dos Santos, pároco da Igreja Madre de Deus, em homenagem ao Dia dos Pais. A ocasião também relembrou a memória dos ex-governadores de Pernambuco, Eduardo Campos e Miguel Arraes, falecidos há 3 e 12 anos, respectivamente. Na ocasião, o chefe do executivo estadual destacou as boas lembranças que mantém vivas de Eduardo e o legado deixado por ele para a população pernambucana.
Roberto Pereira/SEI
"Tenho a honra de governar Pernambuco sucedendo Eduardo. Tudo aquilo que eu aprendi como secretário e gestor público tem a participação dele em minha vida. Então, eu quero continuar governando Pernambuco olhando sempre os bons exemplos, tanto o de Eduardo como o de Arraes, buscando avançar e contribuir. O momento difícil exige isso. Exige a certeza de que a gente tem que pegar o que tem de bom e fazer com que isso se torne realidade. Eduardo faz muita falta a Pernambuco e ao Brasil, e a gente tem o compromisso de avançar naquilo que ele deixou. Então, como pernambucano e governador, eu quero continuar minha gestão contribuindo para Pernambuco e continuar o trabalho que ele iniciou", disse o governador.
Foto: Roberto Pereira/SEI
Acompanharam a missa a ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes, filha de Miguel e mãe de Eduardo, o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Raul Henry, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa, secretários de governo e outras autoridades.