O pesquisador da Embrapa, Marlos Bezerra, a prefeita Ana Célia, o prefeito João Camêlo e o ex-vereador Walter Borges, um dos organizadores do evento (Foto: Henrique Silva) |
charlesnasci@yahoo.com.br
Após participar da abertura do II Seminário da Cajucultura do Agreste Setentrional de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (7), no Polo UAB Surubim, o prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), concedeu entrevista ao comunicador Jota Santos, da Rádio Integração FM. O gestor destacou que acredita e vai investir no projeto de retomada da cajucultura em Casinhas. "Acredito, vamos investir e ajudar o agricultor casinhense para que ele possa melhorar ainda mais sua renda no futuro", afirmou Camêlo.
Você também viu?
Prefeito de Casinhas participa da abertura do II Seminário da Cajucultura do Agreste Setentrional de PE
"A cultura do caju anão precoce, na verdade, teve sua primeira semente plantada na minha segunda gestão, quando o então secretário de Agricultura à época, o ex-vereador Zé de Chico, junto com o produtor Dé de Tinel, acreditou no cultivo do cajueiro e, hoje, as pessoas que visitam esses plantios notam que já é uma realidade", atestou o gestor. A íntegra da entrevista vai ao ar nesta quarta-feira (8), no programa "Jornal Integração", na Rádio Integração FM (88,5), a partir das 7h.
João Camêlo sendo entrevistado pelo radialista Jota Santos (Foto: Henrique Silva/Divulgação) |