Até então, parlamentar era ligado ao grupo político da ex-prefeita Rosineide Barbosa: "Não quiseram que eu continuasse" (Foto: Divulgação-Reprodução) |
charlesnasci@yahoo.com.br
O vereador Evaldo do Catolé (PTB) confirmou sua adesão ao grupo político do prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB). O parlamentar, até então ligado ao grupo da ex-prefeita Rosineide Barbosa (PTB), manteve uma conversa exclusiva com o Blog MAIS CASINHAS, onde explicou o que teria motivado sua decisão. "Ela se deu a partir do momento que a minhã mãe [a ex-vereadora Fátima do Sindicato] decidiu se afastar do grupo político em que estava para acompanhar outro grupo. E aí houve uma insatisfação muito grande por parte da liderança desse grupo, no qual eu também fazia parte. Na verdade, após a decisão da minha mãe, não quiseram que eu continuasse, daí tomei a decisão de também me afastar", contou Evaldo.
"Isso foi no mês de julho e, de lá pra cá, conversei com algumas lideranças políticas, que estavam em busca do meu apoio nestas eleições. E aí também sentei com o prefeito João Camêlo, com quem conversei durante várias horas, falando sobre nossos projetos políticos, sobre os requerimentos que eu já tinha apresentado na Câmara, e que nós poderíamos avançar muito juntos. Foi então que decidi me aliar ao seu grupo", acrescentou.
Evaldo salientou ainda que veio para somar e que pretende caminhar ao lado do prefeito "enquanto ele estiver atuando na política". "Enquanto ele estiver na política, nós vamos trabalhar juntos. Gosto de trabalhar com pessoas de compromisso. É por isso que estou com João Camêlo e vou com ele até o fim. Nós já temos aí alguns requerimentos que ele já vai atender em nossa comunidade do Catolé, a exemplo de uma quadra esportiva e alguns calçamentos. Após minha decisão, já fui procurado por várias pessoas me parabenizando por ter feito a coisa certa em ficar com o prefeito para trabalharmos juntos por Casinhas", afirmou Evaldo.
Foto: Divulgação-Reprodução |