Subscribe:
.

domingo, 12 de junho de 2022

Em Vertente do Lério, Miguel diz que "Pernambuco não quer apenas mudar, mas quer um novo líder"


Do BLOG DE ALBERES XAVIER
charlesnasci@yahoo.com.br

Em conversa na manhã deste domingo (12) com a reportagem do nosso blog enquanto visitava cidades do Agreste Sentrional, o pré-candidato a governador de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho, falou sobre a sua agenda na região neste final de semana.

"Mais uma vez estamos de volta aqui no Agreste numa agenda positiva, com novas adesões que temos recebido em nossa pré-campanha. Estamos aqui em Vertente do Lério participando da entrega de uma retroescavadeira e um trator, que é de uma emenda do senador Fernando Bezerra Coelho para a cidade. Estou cada vez mais convicto que Pernambuco não quer apenas mudar, mas quer um novo líder para poder fazer a gente sair dessas páginas negativas da falta de estrada, do excesso de imposto e da violência", disse o ex-prefeito de Petrolina.

Durante a entrevista, o pré-candidato ao Governo do Estado também falou sobre as tragédias no Recife e Jaboatão causadas pelas fortes chuvas. "Vimos os impactos das fortes chuvas na Região Metropolitana do Recife, que poderiam ter sido evitados se o atual governador e os prefeitos dessas cidades tivessem feito ações mais eficientes, como a macrodrenagem e contenção de encostas nessas áreas. Visitei alguns dias essas regiões e o cenário é desolador e triste", descreveu Coelho.

Miguel ainda destacou que a sua pré-campanha está presente em mais de 120 cidades pernambucanas. "Temos 32 prefeitos e 45 ex-prefeitos que apoiam a nossa pré-candidatura ao Governo do Estado. Temos na oposição, ouso dizer, a chapa de federal e estadual mais consolidada e competitiva", pontuou.