Subscribe:
.

sábado, 23 de julho de 2022

Em entrevista, Chaparral explica porque não teme dificuldade em conquistar votos para Miguel na terra de Danilo


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Durante entrevista concedida neste sábado (23) ao Plantão de Notícias, na Rádio Integração FM, o ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (União Brasil), foi questionado sobre se teria dificuldades em conseguir votos em Surubim para seu pré-candidato a governador, Miguel Coelho (União Brasil), haja visto que o candidato do PSB, Danilo Cabral, é natural da cidade do Agreste.

"Eu aprendi que quando a gente decide fazer política a gente precisa começar logo preparando a nossa casa, o lugar onde começamos e demos nossos primeiros passos na política. Eu tenho certeza que em Orobó o povo conhece muito bem e aprova o meu trabalho, mas aqui em Surubim eu não conheço o trabalho de Danilo Cabral. Ele foi deputado federal, mas se formos no Portal da Transparência a gente observa pouquíssimas emendas destinadas através do mandato dele para Surubim", afirmou Chaparral.

"Eu quero saber quantas obras tem aqui para melhorar a infraestrutura de Surubim, através do Governo do Estado, que era pra vir pelas mãos de Danilo Cabral
? Eu estou vendo é político de Surubim sendo beneficiado e não trazendo nada para a cidade. Cadê os deputados que foram votados na última eleição, o que eles trouxeram para Surubim? Manda eles colocarem num papel e dizerem: 'isso aqui foi coisa minha'", emendou o pré-candidato.

"Então, eu não vejo nenhuma dificuldade da gente levar a mensagem de Miguel para os surubinenses, a mensagem da real mudança e esperança de dias melhores para nossa região e o estado de Pernambuco", concluiu.