Subscribe:
.

domingo, 13 de agosto de 2023

João Campos diz em evento do PSB que Eduardo teria sido eleito presidente se não tivesse morrido


Do BLOG DO MAGNO
charlesnasci@yahoo.com.br

Ontem (12), durante o seu discurso no seminário realizado pelo PSB em Gravatá, o prefeito do Recife João Campos afirmou que se o seu pai Eduardo Campos não tivesse morrido em 2014, quando concorria à Presidência da República, teria sido eleito presidente e faria pelo Brasil "o que fez em Pernambuco
". Além disso, o prefeito destacou que Eduardo entregou um Pernambuco "melhor do que encontrou" durante os dois mandatos de governador que exerceu. "Há exatos 17 anos, numa agenda 40, Eduardo começava uma luta que para muitos era impossível naquele momento para governar Pernambuco depois de 98".

"Ele teve a oportunidade de materializar um Pernambuco diferente. Conseguiu entregar um estado muito melhor do que ele encontrou. Tenho certeza que se ele tivesse mais tempo de vida, hoje nós teríamos Lula como presidente, mas o slogan já não seria reconstrução, porque ele teria tido a oportunidade de presidir o nosso país", destacou João Campos se referindo ao tema do seminário do seu partido: "PSB na reconstrução do Brasil".